Caros Leitores

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". A educação precisa tanto de formação técnica e científica, como de sonhos e utopias.
Sejam Bem Vindos!



████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
████████████████████████████████████


domingo, 20 de setembro de 2009

Projeto PEAS Extensão Capinópolis - MG

As aulas que estão sendo ministradas na Escola Estadual Governador Juscelino através do Projeto PEAS em capinópolis – MG está sendo muito produtiva estou gostando bastante da turma, os alunos são interessados, cheios de criatividade e talentos, nessas primeiras aulas trabalhamos diversos exercícios como respiração, voz, postura, confiança de grupo entre outros ... Entreguei para eles um documentário sobre direitos e deveres para se formar um bom artista, um bom dançarino, discutimos eixo por eixo, embora para se tornar bom naquilo que você estuda, você tem apenas que ter dedicação e uma consciência que tudo que deseja alcançar você pode basta querer e confiar em si mesmo.
Fizemos também aula especifica de expressão corporal e improviso os alunos se dividiram em grupos e criaram uma situação, foi um show teve alguns casos que foi engraçado também.
A coordenadora do Projeto Sônia, me disse que os alunos não vêem chegar o dia das aulas eles fazem aula comigo todas as quintas – feiras no período matutino na própria escola, ficam ansiosos para descobrir o que eu vou trazer de novo para desenvolvermos juntos, a coordenadora do projeto também é super dinâmica, alto astral, cabeça aberta melhor dizendo.Assim o trabalho

com certeza é muito mais produtivo pois eles apreendem cada um no seu tempo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário