Caros Leitores

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". A educação precisa tanto de formação técnica e científica, como de sonhos e utopias.
Sejam Bem Vindos!



████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
████████████████████████████████████


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Projeto PEAS Extensão Ipiaçu - MG

Foram quase 2 semanas de exercícios de: Leitura, expressão corporal, ritmo, seqüência rítmica, percussão corporal, voz, mímica, três planos, relaxamento, aquecimento, expressão fácil, improviso, movimento e atividades lúdicas.
Terminado a primeira etapa do “teste de habilidade” com os alunos da Escola Estadual Benedito Valdemar da Silva, com os recursos de dança e teatro os alunos irão levar ao publico da cidade de Ipiaçu uma peça de teatro que fala sobre as questões de meio ambiente ex: aquecimento global, poluição, derretimento das calotas de gelos entre outros.
Pensando nisso estou com objetivo principal focado com os dançarinos e atores em apresentar uma situação que leve a sociedade ao debate, a discussão sobre as questões climáticas, em que nós seres humanos estamos acabando com nosso habitat sem perceber o mal que estamos causando para nós mesmos.
Os alunos desempenharam boa desenvoltura, os papeis já foram entregues e agora passamos para segunda etapa que é dar vida a peça, aos personagens as coreografias e as expressões.








Nenhum comentário:

Postar um comentário