Caros Leitores

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". A educação precisa tanto de formação técnica e científica, como de sonhos e utopias.
Sejam Bem Vindos!



████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
████████████████████████████████████


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Curso de Verão de Axé está sendo um sucesso!

O Curso de verão de axé music da Escola Municipal Aureliano Joaquim da Silva – CAIC, coordenado pelo professor Gustavo Júnior, coreógrafo do “Corpo Negro” Grupo Cultural Afro – Brasileiro vem sendo um sucesso desde que iniciou as primeiras aulas. Os adolescentes do Bairro Novo Tempo II estão com bastante interesse pelas aulas, por apresentar diversas coreografias diferenciadas de vários artistas do cenário musical que compõe esse gênero de música que contagia qualquer ser humano.
“Estou bastante feliz com o envolvimento dos alunos nas aulas, eles estão muito motivados e parecem querer continuar as aulas após o mês de fevereiro, a cada semana mais e mais alunos me procura para estar participando do curso de verão, estou achando um máximo trabalhar com esse público de alunos, visto que estes são os que mais precisam de atividades como essas que busque de fato falar a língua deles, vivenciar o mundo que gira ao redor, mostrando não somente o lado da dança como desenvolvimento corporal mais sim colocando a capacidade de respeitar o outro, de ser disciplinado, de obter limites e enfim de trabalhar a dança como instrumento de cidadania, afirmou Gustavo Júnior”











Nenhum comentário:

Postar um comentário