Caros Leitores

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". A educação precisa tanto de formação técnica e científica, como de sonhos e utopias.
Sejam Bem Vindos!



████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
████████████████████████████████████


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Final da 1° Etapa do Projeto PEAS na cidade de Cachoeira Dourada de Minas

Nesta ultima quinta – feira 05/11/2009 na Escola Estadual João Gonçalves de Oliveira, aconteceu o final da primeira etapa do Projeto PEAS, com os alunos da oficina de dança e teatro, foram realizados no decorrer de 3 semanas exercícios teatrais, dança relacionados ao corpo e mente, para diagnosticar e trabalhar o aluno para a execução de uma peça de teatro que irá retratar uma tema muito vivenciado na nossa sociedade: “Drogas”.
Os alunos vem a cada aula se destacando bastante, sinceramente é uma das escolas que o resultado positivo esta acontecendo mais rápido, claro que sem desmerecer as outras que também estão com um trabalho riquíssimo, eles utilizaram bem todos os conselhos e técnicas que foi passado e isso esta contribuindo para esse fator, eles utilizaram através do recurso do improviso técnicas de historias de vida, explorando a questão da religião evangélica, bem como drogas esse mundo conturbado e cheio de ironias e alucinações.
Entreguei um texto após sobre a disciplina que eles vão precisar ter, para alcançar a tão almejada meta que é fazer tornar realidade a peça: “Drogas uma questão preocupante”










Nenhum comentário:

Postar um comentário