Caros Leitores

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". A educação precisa tanto de formação técnica e científica, como de sonhos e utopias.
Sejam Bem Vindos!



████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
████████████████████████████████████


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Projeto Atitude

"O SENTIDO DA SUA VIDA ESTÁ EM SUA ATITUDE"
O Projeto Atitude foi criado para colocar a escola de portas abertas aos sábados. Ele cria assim uma nova opção de esporte, lazer, educação e cultura para alunos e comunidade em geral. O Projeto Atitude conta com subsídios da Prefeitura municipal de Ituiutaba e do FNDE. Acredito que esse projeto torna cada vez mais a escola de todos e para todos.
O Projeto Atitude aconteceu na Escola Municipal Nadime Derze Jorge no período de 01 de agosto a 15 de Dezembro de 2007 com a oficina de dança proporcionando aos alunos diversos estilos musicais.

Link video Youtube mostra do trabalho realizado
http://www.youtube.com/watch?v=zIe_qeImWf8
































Equipe gestora e professores















Alunos da oficina de dança




















Eu guardo todos vocês no meu ...

















Pequenos















Turma animada








Nenhum comentário:

Postar um comentário